Ponta Grossa – Mãe e filha, mortas após serem baleadas na manhã desta terça-feira (21), serão sepultadas juntas no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa, na quarta-feira (22).
Elas foram identificadas como Delamar do Rocio Correia dos Santos, 45 anos e Kauana Damaris Santos Antunes, de 25.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8 horas, para atender ocorrência de na rua Fábio Antônio Manoel, no bairro Boa Vista. Vizinhos relataram ter ouvido tiros e gritos de socorro vindos de uma residência, o que levou a equipe policial ao local.
Ao chegarem, os policiais encontraram a porta lateral da casa aberta e a luz acesa. Após várias tentativas de contato sem resposta, foi realizada uma operação tática para entrar no imóvel. No interior, foram localizados os corpos de Delamar e Kauane. Uma das vítimas estava no quarto e a outra no banheiro. Equipes médicas do Samu confirmaram os óbitos.
Equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do crime e realizar coleta de vestígios e de materiais. Durante os trabalhos da equipe de criminalística, foram encontradas 97 gramas de substância semelhante ao crack, no quarto da residência. O material foi apreendido para análise.
Diligências realizadas pela polícia resultaram na localização de suspeito, descrito como homem alto, moreno, vestindo calça jeans e uma jaqueta preta e cinza. Ele foi visto deixando o local do crime e foi abordado nas proximidades. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, enquanto a droga encontrada na casa foi apreendida.
Ambas as vítimas eram naturais de Ponta Grossa. Os corpos seguem sendo velados em uma igreja evangélica no Jardim Bela Vista.