Enquanto vítimas de assassino são veladas, possível autor das mortes é preso

Da redação

0 489

Ponta Grossa – Mãe e filha, mortas após serem baleadas na manhã desta terça-feira (21),  serão sepultadas juntas no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa, na quarta-feira (22).

Elas foram identificadas como Delamar do Rocio Correia dos Santos, 45 anos e Kauana Damaris Santos Antunes, de 25.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8 horas, para atender ocorrência de na rua Fábio Antônio Manoel, no bairro Boa Vista. Vizinhos relataram ter ouvido tiros e gritos de socorro vindos de uma residência, o que levou a equipe policial ao local.

Ao chegarem, os policiais encontraram a porta lateral da casa aberta e a luz acesa. Após várias tentativas de contato sem resposta, foi realizada uma operação tática para entrar no imóvel. No interior, foram localizados os corpos de Delamar e Kauane. Uma das vítimas estava no quarto e a outra no banheiro. Equipes médicas do Samu confirmaram os óbitos.

Equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do crime e realizar coleta de vestígios e de materiais. Durante os trabalhos da equipe de criminalística, foram encontradas 97 gramas de substância semelhante ao crack, no quarto da residência. O material foi apreendido para análise.

Diligências realizadas pela polícia resultaram na localização de suspeito, descrito como homem alto, moreno, vestindo calça jeans e uma jaqueta preta e cinza. Ele foi visto deixando o local do crime e foi abordado nas proximidades. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, enquanto a droga encontrada na casa foi apreendida.

Ambas as vítimas eram naturais de Ponta Grossa. Os corpos seguem sendo velados em uma igreja evangélica no Jardim Bela Vista.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!