Identificado tibagiano que morreu em colisão frontal na BR-153

Da Redação

0 331

Tibagi – Foi identificado como sendo Adrian Henrique Andrade Gomes, de 21 anos, o motociclista que faleceu em um grave acidente na BR-153, região de Tibagi.
A situação foi registrada na noite de segunda-feira (6), por volta das 21 horas, no km 210 da rodovia, próximo da localidade Pinheiro Seco. A ocorrência, do tipo colisão frontal, envolveu um caminhão Iveco, com placas de Jundiaí (SP), e uma motocicleta Honda, sem placa e já baixada pelo Detran.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão seguia no sentido Ponta Grossa a Tibagi, quando, em trecho de curva de pista simples, a motocicleta invadiu a pista oposta, colidindo frontalmente com o veículo de carga.

Adrian não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O motorista do caminhão saiu ileso e realizou teste do etilômetro, apontando resultado negativo (0 mg/l).

As marcas deixadas nos veículos e no asfalto são compatíveis com a dinâmica do acidente, conforme perícia preliminar. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, e o local foi liberado após os procedimentos de prática.

O corpo do jovem, natural e morador em Tibagi, segue sendo velado na Capela Municipal de Tibagi. O horário do sepultamento não foi informado até o momento.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!