Suspeito de assassinar Evandro é morto em confronto com a polícia em Castro

0 1.288

Da Redação

Castro- Foi confirmado há instantes que o homem suspeito de assassinar Evandro Silva, 32 anos, foi baleado e morto após entrar em confronto armado com equipes da Polícia Militar (PM), na Vila Jeová, em Castro. A situação foi pouco após antes das 16h45 desta segunda-feira (23).

Conforme as informações que chegaram à redação, o suspeito reagiu durante uma abordagem da PM, na rua Cubatão, próximo ao Instituto Moriah. Várias equipes de segurança foram ao local, incluindo uma da Guarda Municipal.

O Siate foi acionado para socorrer o alvejado, que por sua vez acionou o Samu para apoio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi verificado que a vítima encontrava-se no interior da residência em decúbito dorsal apresentando sinais vitais, com quatro perfurações, sendo três em tórax e uma na região abdominal. Seu óbito foi confirmado pelo médico do Samu.

O rapaz é suspeito de esfaquear e matar o pintor Evandro, durante a tarde de domingo (22), com um golpe em tórax, na rua Teófilo Condessa Villela. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, onde não resistiu e faleceu pouco após os primeiros atendimentos.

A Polícia Civil segue investigando o homicídio brutal, que chocou os moradores daquela região. A princípio, trata-se de Marcos Roberto Ribas o suspeito baleado e morto hoje, 39 anos.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!