Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Ponta Grossa

0 88

Da redação

Ponta Grossa – A Polícia Civil do Paraná, por meio do setor de homicídios, prendeu na manhã desta terça-feira (17) o principal suspeito do assassinato de Edmar José Andreis Ferreira, ocorrido no dia 10 de novembro de 2024, por volta das 17h50, no Balneário Rio Verde, em Ponta Grossa.

De acordo com as investigações, Edmar foi atacado assim que chegou ao local, sendo atingido por golpes de faca nas costas e no pescoço. O crime ocorreu na presença de diversas testemunhas, o que contribuiu para a elucidação do caso.

Segundo o delegado Luís Gustavo de Souza Timossi, responsável pelas investigações, o homicídio teria sido motivado por uma discussão ocorrida no dia anterior entre a vítima e o irmão do suspeito, durante uma confraternização.

O investigado foi localizado na manhã desta terça-feira e teve a prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O acusado deverá responder por homicídio qualificado, crime cuja pena pode variar entre 12 e 30 anos de prisão.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!