Da Redação
Castro – A Polícia Militar (PM de Castro) foi acionada para atender ocorrência na Rua José Waldemar Iucksh, na região da Vila Rio Branco, na noite de terça-feira (10). A solicitante informou que sua mãe estava sofrendo ameaças de seu pai, o que a levou a sair da residência onde o casal convivia e buscar refúgio na casa de sua cunhada. No entanto, o agressor também foi até lá, o que motivou o chamado à polícia.
No local, a vítima relatou à polícia que possuía uma medida protetiva contra seu companheiro, mas permitiu que ele retornasse à residência “por pena”. Ela descreveu que ele é dependente de álcool e há muito tempo vem proferindo ameaças de morte, dizendo que se fosse preso, ao sair, a mataria e colocaria fogo na casa. O agressor quebrou utensílios da residência e agrediu fisicamente a vítima na frente do filho menor do casal. Temendo por sua integridade física, a vítima chegou a esconder todos os objetos cortantes da casa.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu as partes até a 43ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram apresentadas à autoridade policial para as providências cabíveis.
Em outra ocasião, foi informado pela PM que o autor, embriagado, começou a xingar e ameaçar a vítima de morte novamente. A situação só não piorou devido à intervenção do filho mais velho do casal. A vítima então decidiu ir para a casa da cunhada com seu filho mais novo. No entanto, o agressor foi até a residência onde a vítima estava, e para evitar uma tragédia, a equipe policial foi acionada.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.