Da Redação
Ponta Grossa– Foi sepultado, na manhã desta quinta-feira (5), no Cemitério São Vicente de Paula, o corpo do pintor Celso André Antunes de Souza, de 40 anos. Ele foi vítima de agressão durante a madrugada de segunda-feira (2), na Avenida Bonifácio Vilela, centro de Ponta Grossa.
Celso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa em estado grave por uma equipe do Samu, após ser localizado caído na esquina com a rua Alfredo Santana. O paciente não resistiu e morreu na manhã de quarta-feira (04), dois dias após ser internado.
De acordo com informações, ele chegou a sofrer uma parada cardíaca dentro da ambulância, o que teria agravado a situação. As autoridades policiais seguem acompanhando o caso. Na ocasião, não haviam registro da ocorrência por parte da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal e, por isso, não foram divulgadas maiores informações sobre o caso.
Caberá a Polícia Civil investigar as circunstâncias da agressão que o levou a óbito. Por ter sinais de violência, o corpo precisou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e, após, liberado para o velório, que aconteceu na Capela Municipal São José.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.