Polícia Civil prende dois por favorecimento à prostituição em boate de Imbituva

0 346

Da redação

Imbituva – Operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), realizada na noite desta terça-feira (3), resultou na prisão em flagrante de um homem e uma mulher por favorecimento da prostituição em uma boate localizada às margens da BR-153, no município de Imbituva. Três mulheres, entre elas uma vítima oriunda de Roraima, foram resgatadas.

A ação foi deflagrada após a Delegacia de Imbituva receber informações da Polícia Civil de Goiás, que apontavam que uma das vítimas estava sendo mantida contra sua vontade no estabelecimento. Segundo os relatos, a mulher era impedida de deixar a boate a menos que quitasse supostas dívidas impostas pela proprietária, sendo pressionada a se prostituir.

As vítimas descreveram um ambiente de coação, onde eram submetidas a multas exorbitantes por descumprimento das regras da casa. Além disso, se alguma delas tentasse fugir, as demais sofriam penalidades. Durante a operação, mais duas mulheres expressaram o desejo de deixar o local e retornar às suas cidades de origem.

A equipe policial apreendeu dois cadernos com registros detalhados das dívidas, uma máquina de cartão utilizada para cobranças e dois celulares. As vítimas receberam alimentação e abrigo fornecidos pela Assistência Social de Imbituva, que também está apoiando no processo de retorno às famílias.

Os dois gerentes da boate foram conduzidos à Cadeia Pública de Irati, onde permanecem à disposição da Justiça. Ambos responderão por favorecimento à prostituição, entre outros crimes.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!