Vereador Neto Fadel não comparece a sessão da Câmara uma semana após atirar e matar vizinho de chácara

0 409

*Guarda Municipal se fez presente na plenária, durante toda a sessão

Da Redação

Exatamente uma semana após atirar e matar seu vizinho de chácara, em um condomínio de luxo localizado nos fundos da Maltaria Campos Gerais, entre Carambeí e Ponta Grossa, o presidente da Câmara Municipal de Castro, vereador Miguel Zahdi Neto – Neto Fadel (PSD), 35 anos, não compareceu a sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (27), e também não justificou a sua ausência. Outro que faltou foi o vereador Maurício Kudra (PSB), que apresentou atestado médico.

Coube ao vice-presidente da Casa de Leis, vereador Joel Fadel (PSD), conduzir os trabalhos. Inclusive, ele foi procurado pela reportagem do Página Um News para explicar o que poderia ter acontecido com Neto Fadel para se ausentar da sessão, como também, do porque da presença da Guarda Municipal na plenária, mas até o fechamento dessa matéria não havia respondido.

Hoje, pela manhã, foram ouvidas na 13ª S.D.P, em Ponta Grossa, as testemunhas ligadas à família de Guilherme de Quadros Becher, 32 anos, morto ao final da tarde de quarta-feira (20), com pelo menos cinco tiros. Além da mãe, a primeira a depor, prestaram depoimento a esposa de Guilherme, o irmão e o pai, na presença do advogado criminalista, José Jairo Baluta.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!