Reunião de família termina em briga de cunhados

0 161

Da redação

Ponta Grossa – O que era para ser uma reunião familiar para aproveitar o feriado terminou em agressões físicas e desentendimentos, e teve como uma das vítimas uma mulher grávida de oito meses. A situação foi registrada na noite desta quarta-feira (20), na Rua Waldomiro de Mattos Araújo, no bairro Neves.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela e o marido estavam na casa da irmã e do cunhado para um encontro em família. Em determinado momento, a mulher do autor das agressões conta para a cunhada que havia conseguido um novo emprego, o que teria irritado profundamente o marido. Tomado pela raiva, o homem agrediu a esposa com uma tapa no rosto.

Diante da agressão, o cunhado tentou intervir para proteger a vítima e acabou se envolvendo em uma briga física com o agressor, após ele ofender sua esposa, grávida de oito meses. O desentendimento gerou tensão no ambiente e a Polícia Militar foi acionada para conter a situação.

No local, os policiais ouviram os relatos das partes envolvidas e encaminhou os envolvidos para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!