Cachorro da raça Pit Bull ataca e mata Pinscher em Palmeira

0 149

Da Redação

Palmeira – Ataque de animal foi registrado na Rua Pedro de Paula Teixeira, na noite de quarta-feira (20), em Palmeira. O episódio resultou na morte de um cachorro de pequeno porte da raça Pinscher, atacado por um Pit Bull que escapou de residência.
Segundo relato feito à Polícia Militar, a dona do Pinscher estava passeando com o animal quando o Pit Bull saiu de um imóvel e avançou violentamente. Apesar dos esforços para conter o ataque, o cão maior levou o menor para dentro do terreno da residência, onde continuou a agressão que resultou em morte.
Uma outra mulher que estava próxima ao local relatou ter ouvido gritos e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, viu sangue na rua e percebeu que o Pinscher havia sido atacado. A cena chocante mostrou o Pit Bull segurando o animal menor pela boca.
Após a intervenção, o proprietário do Pit Bull foi solicitado a retirar o animal de dentro da residência e devolver o corpo do Pinscher ao solicitante.
As partes envolvidas foram encaminhadas ao cartório TCIP, da 2ª Companhia da Polícia Militar em Palmeira, para os procedimentos legais.
O caso, classificado como omissão de cautela na guarda de animais, levanta questões sobre a responsabilidade dos tutores e a necessidade de medidas preventivas para evitar tragédias envolvendo animais de grande porte.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!