Artesão não resiste aos ferimentos e falece em hospital após grave acidente com sua bicicleta

0 314

Da redação

Telêmaco Borba – Não resistiu aos ferimentos provocados por acidente de trânsito ocorrido no trecho urbano da rodovia PR-160, em Telêmaco Borba, o artesão Cleverton Henrique Lemes, conhecido como ‘Grilo’, 44 anos.

A colisão envolvendo uma motocicleta Honda NXR 150 e uma bicicleta sem marca ou modelo aparente, aconteceu por volta das 23h30 de segunda-feria (18), quando a moto, conduzida por rapaz de 26 anos, transitava no sentido Telêmaco Borba a Curiúva. Durante o percurso, aconteceu a colisão com a bicicleta, cuja a identificação do condutor foi prejudicada, por ele estar sem seus documentos.

O motociclista teve ferimentos leves, já o artesão foi levado ao Instituto Doutor Feitosa, mas apesar dos cuidados, faleceu horas após a colisão.

Equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu à ocorrência e colheu os primeiros relatos. As autoridades seguem investigando a causa do acidente, que até o momento, é classificada como ‘não identificada’.

Cleverton foi sepultado na manhã de quarta-feira (20), no Cemitério Municipal de Telêmaco Borba, cidade onde nasceu e residia.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!