De olho no G4, Operário joga última partida do ano no GK

0 96

Da Redação

Ponta Grossa – O Operário se prepara para se despedir de sua torcida em 2024 com um jogo decisivo no Estádio Germano Krüger nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República. A partida contra o Mirassol, marcada para as 16 horas é crucial para as aspirações do Fantasma que ainda sonha em conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2025.
Com 56 pontos, o Operário está a quatro pontos do G4 e, para seguir sonhando com a vaga, precisa vencer tanto o Mirassol quanto o CRB fora de casa. No entanto, o time alvinegro não depende apenas de suas forças. Para garantir a vaga na elite do futebol nacional, o Fantasma torce também pelos tropeços de Ceará, Sport e Goiás nas últimas rodadas.
Após uma sequência positiva de duas vitórias consecutivas, contra Sport e Novorizontino, o Operário chega ao duelo com confiança. Contudo, o desafio será grande. O Mirassol, atual vice-líder da Série B, com 63 pontos, também entra em campo com grandes ambições. A equipe está na briga pelo título da competição, ainda sonhando em ultrapassar o líder Santos, que soma 68 pontos. Portanto, a partida tem grande importância para ambos os clubes, que buscam objetivos distintos, mas igualmente valiosos.
A provável escalação do Operário contará com Rafael Santos (goleiro), Thales Oleques, Joseph, Willian Machado e Pará; Rodrigo Lindoso (Jacy), Vinicius Diniz e Boschilia; Ronald, Rodrigo (Nathan Fogaça) e Ronaldo.
A torcida do Fantasma, que tem mostrado apoio incondicional ao time ao longo da temporada, espera que a despedida no Germano Krüger seja marcada por uma vitória histórica, mantendo as esperanças vivas para o tão sonhado acesso à Série A. A última vez que o time esteve na Série A foi em 1979, quando ainda era em outro formato a competição. Entre os times das séries A e B que já estiveram na competição principal, é o que a mais tempo não disputa o campeonato.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!