Tiroteio em lanchonete deixa um morto e três feridos em Castro; suspeito está foragido

0 265

Da redação

Tiroteio na tarde deste sábado (9) tirou a paz dos moradores do Distrito do Abapan, zona rural de Castro. O crime aconteceu em uma lanchonete na rua Matias Lazarine Fortaleza, onde um homem armado invadiu o estabelecimento e atirou contra os frequentadores. No ataque, quatro pessoas foram atingidas, sendo que Josmar Pinheiro, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo testemunhas, o atirador chegou ao estabelecimento de posse de um revólver e, aparentemente motivado por uma desavença anterior, efetuou vários disparos. Josmar teria tentado intervir e acabou sendo atingido fatalmente na região do tórax. Outras três vítimas foram feridas – uma delas também no tórax, outra na cabeça e a terceira no braço, todas socorridas por populares e encaminhadas para a UPA 24h. Uma das vítimas precisou ser removida em estado grave para hospital em Ponta Grossa.
A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo da vítima fatal. Em buscas pela região, equipe policial conseguiu apreender uma arma usada no crime, revólver calibre 38, mas o suspeito de atirar, que fugiu em um VW Gol prata, ainda não foi localizado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e o autor deverá responder por homicídio qualificado, três tentativas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com identificador suprimido.
As autoridades policiais seguem em diligências para capturar o assassino que permanece foragido.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!