Forças policiais prendem suspeito de assassinato em Castro

0 261

Da Redação

Foi preso pelas polícias Civil e Militar na tarde desta quarta-feira (6), cerca de duas horas após o crime, homem suspeito de ter assassinado Jean Carlo de Oliveira, de 44 anos.

A vítima foi brutalmente assassinada a facadas no bairro Jardim Primavera, em Castro. O crime ocorreu por volta das 12h30, na rua Antônio José Gomes, esquina com a rua Antônio Madureira, nas proximidades do Colégio Estadual Professor Basílio Chrum.

O Corpo de Bombeiros, por meio da equipe do Siate, foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no endereço, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar rapidamente isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os ferimentos aconteceram na região do tórax.

A Polícia Civil de Castro iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do assassinato e a possível motivação. A identidade do acusado não foi divulgada até o momento, mas a investigação está em curso para esclarecer os detalhes do crime.

As autoridades seguem trabalhando entender as razões que levaram ao assassinato e se há mais envolvido. Mais informações sobre o caso serão divulgadas à medida que a investigação evolua.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!