Polícia Militar lamenta morte do 2º Sargento Marcelo José Marques vítima de acidente na BR-376

0 205

Da redação

Ponta Grossa – A Polícia Militar do Paraná está em luto pela perda do 2º Sargento Marcelo José Marques, que faleceu após se envolver em um grave acidente na BR-376, em Imbaú, na noite de domingo (3 ). O 4º Comando Regional e o 26º Batalhão de Polícia Militar manifestaram profundo pesar pelo falecimento do sargento, que dedicou mais de 30 anos de sua vida à segurança pública.

Nascido em 29 de abril de 1970, o Sargento Marques ingressou na corporação em 1991 e se destacou pela dedicação e coragem. Ele servia no 26º Batalhão, operando em Telêmaco Borba e região. Ao longo de sua carreira, foi reconhecido por seu comprometimento com todas as funções que desempenhou, especialmente no setor de Cinotecnia, onde demonstrou grande apreço pelo trabalho com cães policiais.

A tragédia ocorreu quando o caminhão Guincho da Polícia Militar, em que o sargento e outro policial estavam, foi atingido de frente por outro caminhão que invadiu a pista após tombar. Os policiais estavam em deslocamento para atender um acidente na região. Ambos os militares ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba.

A Polícia Militar, em nota oficial, expressou seus sentimentos de solidariedade à família e aos amigos de Sargento Marques, agradecendo pelos anos de dedicação e bravura que ele dedicou à corporação e à comunidade paranaense.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!