Da Redação
Tibagi – Forças policiais e cães farejadores estão realizando buscas para localizar vestígios que ajudem a encontrar o paradeiro de Isis Victoria Mizerski, desaparecida desde abril deste ano em Tibagi.
Na manhã desta terça-feira (5), durante as buscas, foram encontrados indícios importantes: uma bota de borracha e uma área de terra remexida em uma região entre Tibagi e Telêmaco Borba, próximo da localidade Conceição. A operação está sendo realizada pelas equipes do Corpo de Bombeiros (incluindo o GOST), Polícia Civil e Polícia Militar.
A operação está focada em uma área de aproximadamente 15 hectares, equivalente a 21 campos de futebol, com 21 pontos de investigação entre as duas cidades. A expectativa é de que a perícia e as buscas intensivas possam trazer novas respostas sobre o desaparecimento da jovem.
O trabalho das forças de segurança foi intensificado após a análise de um laudo pericial sobre amostras de lama encontradas no carro do principal suspeito do caso, o vigilante Marcos Vagner de Souza. De acordo com o laudo, as amostras de solo retiradas da estrada de terra próxima à PR-340, onde a lama foi coletada, mostraram semelhança extremamente alta — entre 91% e 91,5% — com as amostras encontradas no veículo de Marcos Vagner.
A compatibilidade entre as amostras foi definida como muito expressiva, com similaridade nas características físicas e químicas, o que fortaleceu as suspeitas em relação ao envolvimento do vigilante no caso.
As equipes seguem na área de busca, esperando que novos achados possam levar a respostas sobre o destino de Isis Mizerski. A polícia ainda investiga o caso, mas o desaparecimento segue sem solução há cinco meses.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.