Identificados policiais militares mortos em acidente na região de Tibagi

0 393

Da Redação*

Tibagi – Dois policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Telêmaco Borba foram identificados como as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na BR-376, na manhã desta quinta-feira (10). Os soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima perderam a vida após a caminhonete em que estavam sair da pista e capotar no km 438, em Tibagi. Outros três outros policiais, também soldados – Adans, Viana e Ismanito -, ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.
Mattheus Alex Albach Meira, de 29 anos, havia ingressado na Polícia Militar do Paraná em 19 de agosto de 2022 e, recentemente, atuava no Canil do 26º BPM, em Telêmaco Borba. Já Luis Fernando de Lima, de 33 anos, integrou as fileiras da corporação em 1º de agosto de 2022 e prestou serviços em diversas localidades, incluindo Irati, Imbituva e Telêmaco Borba.
O 26º BPM lamentou profundamente o ocorrido e ressaltou a dedicação dos dois soldados ao longo de suas carreiras.
“A dedicação e o empenho dos policiais militares no cumprimento do dever foram exemplares, e eles sempre se destacaram pelo compromisso com a segurança pública e o bem-estar da comunidade. A família miliciana do 26º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com o 4º Comando Regional de Polícia Militar, presta esta homenagem e agradece imensamente os serviços prestados pelos Soldados Mattheus Alex Albach Meira e Luis Fernando de Lima, que sempre honraram o militarismo e o nome da Polícia Militar do Paraná. Que suas memórias sejam lembradas com respeito e gratidão por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-los”, descreveu a nota.
O acidente mobilizou diversas equipes de resgate, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML), Samu, Corpo de Bombeiros e a concessionária que administra o trecho.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento dos policiais. Dos militares, três residiam em Imbituva e dois, em Ponta Grossa.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!