Polícia Civil identifica e prende autor de furto à joalheria

0 102

Da redação

Ponta Grossa – A Polícia Civil de Ponta Grossa elucidou o furto a uma joalheria ocorrido em 3 de outubro, identificando e prendendo o autor do crime, um jovem de 25 anos. O suspeito acessou o estabelecimento comercial, situado no centro da cidade, por volta das 5h da manhã, após entrar pelo telhado e danificar o teto. Ele subtraiu diversos itens, incluindo joias, relógios, celulares e um computador.

A investigação, conduzida pelo setor do 2º Distrito Policial, levou à prisão do autor em 7 de outubro, após ele furtar mais três estabelecimentos no centro. A Guarda Civil Municipal deteve o suspeito, que inicialmente tentou enganar as autoridades apresentando-se com o nome de seu irmão. No entanto, a farsa foi desmascarada pela equipe policial.

Durante o interrogatório, o acusado confessou os crimes, alegando que havia trocado a maioria dos objetos roubados por drogas, exceto um relógio, que ainda estava com ele. Com base nas evidências, o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva, e o Ministério Público ofereceu denúncia formal contra ele. O autor permanece detido na Cadeia Pública de Ponta Grossa, aguardando os próximos desdobramentos judiciais.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!