TARJA PRETA: 50 mil santinhos e só 8 adesivos entregues para a Justiça?

0 240

ESTÁ PERDIDO?
Fica difícil de entender o que acontece com um dos candidatos a prefeito de Castro, Miguel Zahdi Neto – Neto Fadel. Nesta semana, depois de ser condenado pela Justiça Eleitoral por propaganda irregular, tendo que devolver parte de seu material de campanha, além de pagar multa, não compareceu a uma entrevista com o jornal Diário dos Campos e portal DCmais. Na verdade, ele nem respondeu aos convites, mostrando total desprezo pelos dois veículos de imprensa. Nesse mesmo dia, uma terça-feira (3), talvez por pressão de apoiadores, ligou para a redação do periódico e disse que iria se houvesse um novo convite. Eu não abriria mais o espaço!

RECOLHIMENTO
Nas 24 horas determinadas pela Justiça, Neto Fadel entregou ao Cartório Eleitoral, pasmem, a quantia aproximada de 50 mil santinhos e 8 adesivos. Será que seria só isso?

PERDA IRREPARÁVEL
Castro perdeu nesta semana a médica Lígia de Vasconcelos Moreira, esposa do também médico e um colaborador do Página Um News, Matilvani Moreira. Fica neste momento a tristeza e a saudade, mas o sentimento de que ela foi para um lugar muito melhor.

ÚLTIMAS:*Neto Fadel irá para a entrevista com o DC se for novamente convidado? *Quem pagará a conta da segunda multa eleitoral, ele, ou o tio, perguntar não ofende! *Após cinco meses, a Câmara Municipal de Castro empossa Aldori José Corso como vereador. Adivinhe no lugar de quem?

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!