Da redação
Ponta Grossa – Em um intervalo de menos de 24 horas, Ponta Grossa registra mais uma morte violenta dentro de uma residência, desta vez no bairro Uvaranas. Na madrugada deste domingo, um homem de 35 anos foi assassinado a tiros dentro de sua casa, localizada na Rua José Roberto Schibelski.
A vítima foi identificada como sendo Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, ele trabalhava como motorista de ônibus na empresa Iapó. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h50 para atender à ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, alvejada por diversos tiros no interior da residência. Segundo testemunhas, os autores do crime arrombaram a porta dos fundos para entrar na casa e cometer o homicídio.
A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar a perícia e a remoção do corpo. A identidade da vítima não foi divulgada, e as circunstâncias e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Esse é o segundo homicídio registrado em Ponta Grossa em menos de 24 horas, aumentando a preocupação e o clima de insegurança entre os moradores da cidade. Na tarde do sábado, uma mulher foi morta a tiros dentro de sua casa, também no bairro Uvaranas.
Sepultamento
Segundo o Serviço Funerário Municipal, o velório acontece na residência da família. O corpo de Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, será sepultado nesta segunda-feira (2), em Ponta Grossa, no cemitério do Parque Jardim Paraíso, às 15 horas.