Da Redação
Ponta Grossa – Por volta das 15h45 desta quarta-feira (28), três pessoas foram baleadas na região do Costa Rica, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Entre as vítimas estão um adulto e duas crianças pequenas.
O adulto, de aproximadamente 49 anos, foi atingido por disparo na cabeça e, com a gravidade do ferimento, veio a falecer dentro da ambulância.
Sua identidade não foi confirmada ainda pelas autoridades.
Ele seria o pai do principal suspeito de ter matado uma jovem nesta manhã, na Vila Coronel Cláudio. Atiradores teriam levantado a informação de que o rapaz estaria na casa de seu pai e realizaram o acerto de contas.
Já as crianças, de 2 e 3 anos, se feriram após levarem os tiros. Uma delas foi atingida na mão e a outra no ombro.
Equipes do Samu e Siate foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. A polícia já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e os responsáveis pelo ataque.
Prisão do suspeito
O delegado-chefe da 13ª SDP, Nagib Nassif Palma, confirmou às 17 horas que o suspeito de assassinar a vítima horas antes, Jhonatan Cardoso da Silva, foi preso pela Polícia Civil, próximo a uma borracharia. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.
A vítima, identificada como Renata dos Santos Lourenço, 26 anos, foi encontrada em óbito ao lado de sua filha de 3 anos, em sua casa. Informação também apontava que ela estava grávida.