TARJA PRETA: Debate em Castro viria a calhar para separar os homens das crianças

0 197

SEM CABIDE
Ao mesmo tempo que o candidato Reinaldo Cardoso (MDB) ataca a atual administração de Castro, afirmando que a Prefeitura de Castro virou um cabide de emprego – e ele não está errado -, coloca algumas saídas para essa situação. Menos cargos comissionados, aumento salarial para o funcionalismo e vale-alimentação de R$ 450 seriam apenas algumas das alternativas bastante interessantes. Do outro lado, confesso que não vi nada parecido.

OLHO DO FURACÃO
O candidato a prefeito por Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), deve enfrentar no dia 28 o olho do furacão. Assim como na sabatina promovida pela Band, em que foi alvo dos outros quatro adversários, na UEPG não será diferente. Calmante será pouco para aguentar não só as provocações, mas os questionamentos nem tanto ortodoxos. Quem viver, verá!

DEBATE NA UEPG
Assim como a UEPG anuncia a realização de debate entre os prefeituráveis de Ponta Grossa, Castro poderia realizar a sua sabatina. Seria interessante o castrense conhecer as propostas dos dois postulantes. De um lado o médico e ex-prefeito de três mandatos, do outro, o presidente da Câmara Municipal que virou prefeito da noite para o dia e quer manter a família perpetuando no poder.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!