Da Redação
Por volta das 16h15 de quarta-feira (21), um caso preocupante aconteceu na predio da Prefeitura Municipal de Carambeí. O único elevador, usado tanto pelos funcionários quanto pelas pessoas que buscam acessar os departamentos nos andares superiores, parou entre o térreo e o primeiro andar.
Dentro do elevador, a assessora especial Juliane de Oliveira e os estagiários Valentina Mondel e Marcelo Henrique Ferreira de Andrade.
Por quase meia hora eles permaneceram fechados, com a porta do elevador abrindo e fechando constantemente, mas sem possibilidade deles saírem.
A assessora ligou pelo seu celular de dentro do elevador pedindo ajuda e foi orientada a balançar o elevador para que ele voltasse a operar normalmente.
Algumas pessoas que trabalham no prédio, relataram à reportagem que desde a sua inauguração o elevador dá problemas. Inclusive, que no dia de ontem (20) um técnico mexia no elevador.
Até que uma nova vistoria seja feita, o elevador permanecerá sem uso, devendo os funcionários utilizarem as escadas para descer ou subir os três andares.
O prédio que abriga o novo paço municipal tem quatro anos e foi construído na gestão de Osmar Blum.