Assaltante simula estar armado e rouba celular de funcionária em farmácia

0 92

Da redação

Ponta Grossa – Assalto em uma farmácia localizada na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho, no sábado (17), deixou funcionários e clientes assustados. Um indivíduo entrou no estabelecimento, simulando estar armado ao esconder a mão embaixo da blusa e exigiu que a atendente entregasse todo o dinheiro disponível.

A funcionária, assustada, informou que não havia dinheiro em caixa. Diante da negativa, o assaltante optou por roubar o celular da atendente, antes de sair do local. Um cliente que presenciou toda a ação não hesitou em tentar impedir a fuga. Ele entrou em seu veículo e perseguiu o criminoso, que, ao perceber que estava sendo seguido, decidiu descartar o aparelho roubado, jogando-o no chão antes de desaparecer em direção desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido e realizou diligências na região, mas até o momento o autor do crime não foi localizado. O celular foi recuperado, mas o caso segue em investigação na tentativa de identificar e prender o responsável pelo roubo.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!