Forças de segurança de Ponta Grossa caçam suspeitos de atentado na Vila Coronel Cláudio

0 197

Da Redação

Ponta Grossa – As forças de segurança de Ponta Grossa intensificaram suas operações na Vila Coronel Cláudio, bairro Uvaranas, em busca dos responsáveis pelo atentado ocorrido na Rua Manoel Marques, ao final da noite de sexta-feira (16).

Segundo informações, o ataque resultou na morte de Rulian Patrick Sandak, de 20 anos, e deixou duas outras vítimas internadas, incluindo uma criança em estado grave.

O atentado, que ocorreu dentro de uma residência, foi executado de forma orquestrada. De acordo com relatos, um veículo parou em frente à casa das vítimas, dois homens desceram e invadiram o imóvel, disparando vários tiros à queima-roupa. Após o ataque, os agressores retornaram ao carro e fugiram.

As equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram mobilizadas na região, com diversas viaturas patrulhando a área. A Polícia Civil também participa. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo de Rulian Patrick Sandak foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, e os procedimentos para a liberação, velório e sepultamento devem ocorrer nas próximas horas.

As motivações do crime ainda estão sendo levantadas pela Polícia Civil.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!