Operário anuncia saída de Marcelo Cirino e Guilherme Pira

0 179

Da Redação

Ponta Grossa – Operário comunicou o desligamento do atacante Marcelo Cirino, de 32 anos, em comum acordo após 13 partidas e um gol marcado com a camisa do Fantasma. Cirino, que já atuou por Athletico e Flamengo, agora está livre no mercado. O clube também anunciou a saída de Guilherme Pira, de 24 anos, que disputou 25 jogos nesta temporada.

Marcelo Cirino chegou ao Operário em janeiro e participou de oito jogos no Campeonato Paranaense, destacando-se na vitória por 4 a 0 contra o Andraus, onde marcou seu único gol pelo clube em 11 de fevereiro. Apesar do início promissor, o atacante não conseguiu manter a sequência de jogos. Na Série B, ele atuou nas duas primeiras rodadas e na quarta rodada. Após mais de dois meses sem entrar em campo, Cirino foi acionado como substituto no dia 14 de julho na partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil, mas não conseguiu se destacar. Desde então, não foi mais relacionado para os jogos.

Guilherme Pira, contratado em junho de 2023 para disputar a Série C, deixou o clube pouco mais de 20 dias depois de ser anunciado, transferindo-se para o Clube Desportivo Nacional, em Portugal. Embora seu contrato fosse de três temporadas, Pira retornou ao Fantasma em novembro. Ex-jogador da Ponte Preta e com passagens por Corinthians, América-MG e Sport nas categorias de base, Pira atuava pelos lados do campo. Nesta temporada, ele participou de 25 jogos entre Série B, Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, registrando uma assistência, mas sem conseguir marcar gols.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!