Da Redação
Carambeí – A convenção do PSDB que oficializou a candidatura de Jeverson Gomes da Silva para prefeito, atraiu uma multidão para a Câmara Municipal de Carambeí, no sábado (3).
A população participou de forma ativa manifestando apoio e exaltação, com a organização do evento surpreendendo e ganhando comentários positivos.
“Pudemos sentir a emoção e a vontade da população por mudanças. Parabéns à organização e a todos os envolvidos, certamente este foi um dia histórico,” declarou a deputada estadual Mabel Canto (PSDB), que deixou o seu sábado de campanha à prefeitura de Ponta Grossa para marcar presença na convenção que homologou Jeverson Gomes da Silva como candidato a prefeito e Silas Rickli (Podemos), a vice-prefeito.
Além de Mabel Canto, manifestaram apoio aos candidatos, através de vídeos exibidos em um telão, os deputados federais, Beto Richa (PSDB) e Luiz Carlos Haly (Podemos); o deputado estadual Denis Couto (Podemos); o ex-deputado estadual e CEO do Mercado Móveis, Márcio Paulik; o ex-deputado estadual e ex-prefeito por Ponta Grossa, Jocelito Canto; o presidente do Podemos Estadual, Gustavo Castro, além de empresários e apoiadores.
Além da convenção do PSDB, foram realizadas a do Podemos, que confirmou o nome de Silas Rickli como candidato a vice-prefeito, e a do Por Mais Brasil (PMB). Os três partidos possuem chapa completa para vereador.
Com essa convenção, Carambeí passa a ter confirmado, oficialmente, três chapas na disputa pela majoritária. São elas, a da atual prefeita Elisangela Pedroso (PL), a do ex-prefeito Osmar Blum (PSD), além da chapa de Jeverson Gomes da Silva (PSDB).