Polícia resgata mulher de cárcere privado em Carambeí

0 220

Da redação

Carambeí – Ocorrência de violência doméstica e familiar foi registrada na manhã desta terça-feira na Avenida dos Pioneiros, no centro da cidade. Por volta das 10 horas, equipe policial foi acionada após receber denúncia de que uma mulher teria pedido socorro através de WhatsApp, utilizando o celular de sua filha, pois seu convivente havia confiscado seu telefone e a mantinha em cárcere privado.

A solicitante da denúncia, uma vizinha da vítima, informou que a mulher estava sendo mantida sob vigilância constante e que não tinha acesso a meios de comunicação ou contato externo. Diante da gravidade da situação, policiais militares se deslocaram para o local indicado.

Ao chegar à residência, os policiais encontraram a porta trancada, necessitando de arrombamento para entrar e abordar o autor. No interior do imóvel, foi constatada a veracidade dos relatos, com a mulher, de fato, sob cárcere privado e apresentando sinais de agressões físicas. Ela também relatou que estava sendo ameaçada pelo convivente.

Vítima e agressor, foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e cabíveis. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica e familiar.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!