Polícia detalha crime que terminou em confronto com morte

0 48

Da Redação

Ponta Grossa– A Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa entrou em confronto armado que resultou em morte e enfrentou um tumulto durante o isolamento do local de crime na Rua Fagundes Varela, região do Bairro Neves. Foi na noite de segunda-feira (15), por volta das 23h45.

Um homem transpassou o local isolado e desobedeceu às ordens policiais para se retirar, o que resultou em desacato e resistência à prisão. O rapaz foi contido e conduzido até a delegacia de polícia.

A ocorrência teve início após a equipe policial ser informada sobre um roubo em um estabelecimento comercial. Ao abordar o suspeito, o homem reagiu violentamente, sacando uma arma de fogo do tipo pistola. Diante da ameaça, os policiais militares intervieram, o que resultou na morte do suspeito no local.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionadas para o recolhimento do corpo e a realização dos procedimentos investigativos. A Polícia Militar instaurou inquérito militar para apurar todas as circunstâncias do ocorrido. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público após a conclusão da apuração.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.