Jovem talento castrense é convocado para a seleção brasileira de futsal sub-17

0 104

Da Redação

Carlos Henrique de Oliveira, o Carlinhos, um talento nato do futebol de salão, com apenas 16 anos, está prestes a realizar um sonho: representar o Brasil na Copa Mundial de Futsal AMF Sub-17, que será realizada no Paraguai. A convocação para a seleção brasileira é o reconhecimento do talento e dedicação desse jovem jogador, que já acumula uma impressionante trajetória no esporte.

Nascido em 4 de junho de 2007, na cidade de Castro, Carlos Henrique iniciou sua jornada no mundo do futebol aos 4 anos, na escola de futebol do professor Marino, em Castro.

Desde então, sua paixão pelo esporte só cresceu, levando-o a passar por renomadas escolinhas e clubes de futebol, como a escolinha do Athletico Paranaense em Castro, a escolinha do Caramuru também em Castro e a escola do Operário FC, em Ponta Grossa, onde teve a oportunidade de aprimorar suas habilidades e se destacar como um dos principais talentos da região.

Com passagens por diversas equipes do Brasil e do Paraná, Carlinhos acumulou experiência e conquistou títulos importantes ao longo de sua carreira. Atualmente, ele está atuando no sub-17/18 e no time profissional da APAF, mostrando sua versatilidade e capacidade de se destacar em diferentes níveis de competição.

Além da convocação para a seleção brasileira sub-17, Carlinhos também foi destaque nas categorias de base da APAF, conquistando títulos como o Campeonato Paranaense Sub-16 e o Campeonato Brasileiro Sub-16 na Bahia. Sua trajetória de sucesso é fruto de muito trabalho, dedicação e talento, e sua convocação para representar o Brasil no cenário internacional é mais um passo importante em sua promissora carreira no futsal.

Com todo o apoio da sua cidade natal e da comunidade do futsal, ele está pronto para vestir a camisa da seleção brasileira e defender as cores do país com garra e determinação na Copa Mundial de Futsal Sub-17, mostrando ao mundo o seu talento e representando o Paraná e o Brasil.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!