Da Assessoria
Reserva – Nesta segunda-feira, (26), equipe policial militar recebeu informações da Polícia Civil sobre o paradeiro do autor de um roubo ocorrido em Reserva, onde o homem teria efetuado disparo de arma de fogo contra mulher para subtrair a carteira e o celular dela.
Diante da informação, a equipe deslocou até o local em que supostamente o suspeito estaria escondido. Ao chegarem, os policiais ainda receberam uma denúncia anônima do lugar exato do autor e logrou êxito em localizar o indivíduo, que, diante da presença policial, reagiu com arma de fogo com intuito de fugir.
Em ação precisa da Polícia Militar e do perigo iminente, o autor foi neutralizado e a injusta a agressão foi cessada, resguardando a equipe. O ambiente foi controlado após a retirada do armamento de perto do autor. Na sequência, foi acionada a equipe do Pronto Atendimento de Reserva, que constatou que o autor não possuía sinais vitais.
Foi acionada a Polícia Civil e Polícia Científica para os devidos procedimentos. A arma de fogo em posse do indivíduo tratava-se de um revólver cal. 38, sem marca, com número de série suprimido, acabamento cromado, o qual estava com seis munições intactas e duas deflagradas.