Caminhoneiro encontrado morto no Distrito de Caetano Mendes estava com as pernas amarradas e amordaçado
Sandro Adriano Carrilho
Tibagi – Moradores de Caetano Mendes estão tentando entender a morte do caminhoneiro Aderson Francisco da Rocha, 58 anos, encontrado com as pernas amarradas e a boca amordaçada, sem vida, no interior de seu caminhão.
Por volta das 6 horas de quarta-feira (24), proprietária de restaurante localizado no km 409 da BR-376, em Caetano Mendes, município de Tibagi, acionou a Polícia Militar, informando que no pátio de seu estabelecimento comercial havia um motorista em óbito. Ao chegar no local, a PM foi informada pelo irmão da vítima que, ao acordar por volta das 6 horas foi até a cabine do caminhão, abriu a porta, e viu Aderson amarrado. Em um primeiro momento o irmão achou que a vítima estaria brincando, mas ao subir na cabine visualizou além das pernas amarradas, amordaça na boca, e sinais de sangue.
Nestes casos, acredita-se, tratar de tentativa de roubo mal sucedida, com a possibilidade da vítima ter reconhecido os autores.
Foi acionado o Samu, 192 via central, e repassada a ligação para a médica de plantão, a qual perguntou se a vítima apresentava sinais vitais, sendo relatado que aparentemente não, sendo na sequência acionada a Polícia Civil.
Diante dos fatos, o local foi isolado e a Civil contatada, assim como o IML e a Criminalística, que compareceram ao local e realizaram os procedimentos inerentes ao caso.
*Com 26° BPM