TARJA PRETA: Na semana em que a Câmara Municipal aprovou o ‘parklets’, novo desgaste envolvendo o deputado castrense

0 5

ABSTEVE
Na segunda discussão na Casa de Leis, quando votou-se a Data-Base dos professores da rede municipal de ensino, ficou mais clara a justificativa do vereador, Professor Jonathan Barros, ao se abster de votar, novamente. Segundo ele, diz respeito ao seu salário, devido a ser funcionário. Acabou ficando bom ‘para ele’.

PARKLETS
Seguindo o que dita as grandes cidades, Castro aprovou o PL n° 84, que dispõe sobre vagas vivas (parklets). Parklets são áreas contíguas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços de lazer e convívio onde anteriormente havia vagas de estacionamento de carros. Não sei se Castro necessitaria, mas se algum empresário quiser fazer, após sancionada pelo prefeito Alvaro Telles, terá caminho livre.

ORDEM DE SERVIÇO
A prefeita Elisangela Pedroso segue assinando ordens de serviço, em um ritmo de candidata a reeleição. Na terça-feira (14) foi a UBS Nova Holanda, investimento superior a R$ 3 milhões, reivindicação antiga da comunidade.

NOVO DESGASTE
O ex-prefeito Moacyr Fadel (PSD), hoje deputado estadual (por força de liminar), teria tido nesta semana um novo desgaste. Bem ao seu estilo brigador, trocou farpas com o secretário de Estado e Inovação, Marcelo Rangel (PSD). Não seria a primeira vez que se estranharam.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!