Da Redação
Ponta Grossa – Três casos envolvendo violência doméstica e ameaça, na cidade de Ponta Grossa, foram atendidos pela Polícia Militar (PM) durante todo o feriado do dia 12.
O primeiro registro foi às 13h42, na rua Cirino Vidal, bairro Chapada. PM estava em patrulhamento e foi abordada por mulher, a qual relatou que seu vizinho ameaçava com um facão crianças que estavam brincando na rua. “Relatou, ainda, que tal situação é frequente e que já tentou conversar mas não houve colaboração”, explicou a polícia. No local, a PM, diante do interesse da vítima em representar, ambos foram conduzidos para a 1ª Cia da PM para realização de termo circunstanciado.
Na rua Florestópolis, região do Oficinas, por volta das 14 horas, uma segunda ocorrência. A situação envolveu uma mulher, que para defender-se das agressões do marido, desferiu golpe com faca serrilhada de cozinha na região do cotovelo. PM deslocou ambos para a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências legais.
Já às 21h40, na rua Joaquim Murtinho, bairro Contorno, outra situação foi atendida pela PM. Ex-convivente pulou o portão da casa e ameaçou a moradora. Ambos foram à delegacia de polícia para a representação da ocorrência.